1 de abr de 2009

1º de Abril

"... me desculpa quando te traí, pode ter certeza que eu te amo mais do que a mim mesmo, e que eu quero te fazer a mulher mais feliz do mundo. Vou terminar meu relacionamento para ficar com você, só com você. Mesmo depois de tanto tempo... Você vai me perdoar?"
E com um beijo, respondi que sim.
E foi aí que cometi meu maior erro.
Depois do beijo, veio o inevitável.
Duas pessoas, um quarto, uma cama. O que mais poderia ser?
Tentei evitar, mas era mais forte que eu. Eu o amava, ele me amava.
Eu confiava só nele pra me tirar aquilo que tive a vida toda.
Eu até tinha um relacionamento sério, mas estávamos brigados, e ele e a namorada nunca estiveram bem.
Os beijos foram ficando quentes, e desciam cada vez mais.
Pescoço, ombro, e daí em diante.
A música que tocava era a mesma que ele cantou pra mim no dia que nos conhecemos, havia pouco mais de 1 ano.
Ela se misturava com gemidos, promessas de amor eterno, o barulho da chuva caindo e do vento batendo na janela.
Foi um dos melhores dias da minha vida até então.
Poucos dias depois, meu relacionamento acabou, assim como o dele.
Se passaram mais alguns dias e eu o esperava, e ele... RÁ! Estava se relacionando com outra.
Mais uma vez me pediu perdão, me jurou amor eterno.
Mas pra mim, já não fazia diferença.
Quando fui checar no calendário quando acontecera o melhor dia da minha vida... Não me surpreendi que fosse tudo mentira.

6 comentários:

Paredes Vazadas disse...

Acho que vc vai ser escritora mah! xD

Bela história!

Arthur Lisboa disse...

A mentira não é nada mais que um artificio que usamos pra conseguir o que queremos... Outros utilizam a mentira pois não aceitam sua realidade e tentam cegamente ser aquilo que não é, mesmo que através de mentiras... Mas vai lá saber se isso é uma característica positiva ou negativa? Tem gente que faz da mentira sua felicidade enquanto outros sua desgraça? Né não? rs tenho comentado... ah sim! e to te seguindo tbm =D

Miriam disse...

zeeeeeenti, tu que escreveu? oO
porra muito foda
tá de parabéns hein :D
beeijo mah

Tobias de Melo'' disse...

Cara... foi você quem escreveu ?!

Ficou muito bom guria!
Parabéns !!

danielli duarte, disse...

Ficou lindo, só de saber que é real...
Beijos, excelente post!

• Elizia • disse...

Muito bom o texto eim,
coontinue assim.
Bjos ;)