15 de mai de 2009

Amor de Carnaval (05/02/08)

Eu já não aguentava mais.

Não aguentava aquele samba tinindo nos meus ouvidos...

Aquelas pessoas bêbadas sem um pingo de noção vindo pra cima de mim, dando cantadinhas fuleiras...

A minha prima e o "namoradinho" dela. Os amigos dele.

Não aguentava mais nada.

Nunca agradeci tanto por algo como agradeci por aquele ser o último dia de Carnaval.

Pensava: "Felizmente hoje esse inferno está acabando..."

De repente, quando estava sentada no chão, de cabeça baixa, levanto o olhar e vejo aquele Nike amarelo e marrom, fui subindo mais e vi aquela calça um tanto quanto apertada na perna, aquela blusa xadrez marrom e preta, aquele rosto que me deixou vermelha.

Olhei nos olhos dele.

Ele também olhava pra mim... Mas logo desviou o olhar.

Continuou andando sem olhar para trás.

Eu também não o segui com os olhos.

Ele mexeu comigo, eu assumo.

Quando já havia me esquecido do ocorrido e só pensava em ir para casa, ele passa novamente.

Nossos olhos se encontraram novamente.

Nossos sorrisos também.

Ambos ficamos vermelhos de vergonha, olhamos para baixo e nos olhamos novamente.

Eu esperei alguma reação, mas ele mais uma vez passou direto.

Depois disso, desisti.

Chamei minha prima para ir embora, mas ela não queria, afinal, ela tinha o namoradinho ali com ela, mas eu estava sozinha e cansada daquela bobeira toda que é o Carnaval.

Quando estava conversando com minha prima, o vi passando, mas não olhei diretamente, e percebi que ele também me olhava, mas não diretamente.

Eu não aguentei, e assim que ele passou virei para trás para vê-lo, e para minha surpresa, ele também estava virado, olhando pra mim.

Ele começou a rir e me deu um tchauzinho, e eu, também rindo, retribuí.

Nessa hora eu senti que era aquilo o que eu queria.

Conhecer aquele garoto que teve uma química comigo.

Comentei com a minha prima e com seu namoradinho, que disse que na próxima vez que ele passasse, ele iria falar com o menino.

Depois de muito tempo eu até já havia desistido minha prima cutucou o namorado e ele saiu.

Ela me pediu pra arrumar seu cabelo, e eu na inocência arrumei o que nem estava bagunçado.

Quando mexia em seu cabelo, senti alguém colocando a mão no meu ombro.

Quando me viro, é o tal menino.

O cumprimentei roxa de vergonha e fiquei conversando com ele.

Aliás, descobri seu nome.

Jeferson... O nome que levei comigo por muito tempo.

Em pouco tempo perdi minha timidez e já me sentia à vontade com ele.

Não demorou muito, ele me beijou.

Havia sido o melhor beijo da minha vida até então (editado).

Se é que as pessoas se apaixonam pelo beijo, aconteceu isso comigo.

Trocamos MSN, telefone e etc.

Infelizmente ele teve que ir embora, e, naquela hora, eu pensei:

"Infelizmente esse inferno acaba hoje..."




21 comentários:

Miriam disse...

PORRA! Que coisa liiinda tu contado como conheceu ele, sério mesmo.
Tipo, quando a gente fala "amor de carnaval" pensa que é tipo "amor de verão" e passa rápido, mas não o teu tá durando e tá se tornando um sentimento bem lindo. De verdade! *-*
MUUUITA sorte no amor pra ti, Mah.
Tu mereces.
beeeeeeeijo
te amo

Arthur Lisboa disse...

Nossa, vc é uma poeta! Quando se embasa em histórias veridícas é mais fácil né? mesmo assim, lindo seu poema e tal. Parabéns =]

michael_ disse...

que lindo maay '
quando eu lii, até lembreei de vs falando dele ano passado lembra ?
HAHA ! eu ria muuuito,
boaa sorte pra voce's
e ta lindo o texto e a foto no final ;D

beeijos*

Jota disse...

POOOW TU ESCREVE MUITO.
adoreiii o bloog,

si der acessa o meu

danielli disse...

Aii, dessa eu não sabia Mah!
Que lindo, perfeito..

o novo template está dez!
beijos.

Giovanni disse...

Boa sorte ae ein Mah. Muito bacana a história ae. Bj

Tatinha Rodrigues disse...

Muito interessante essa narrativa!
Espero que essa história não tenha ficado apenas no carnaval.
Adorei o blog!
;*

Luiz Guilherme disse...

Ainda bem q vc não dançou o sabma a dois.

http://lg7fortalezace.blogspot.com/

vlw

Fê Maddu disse...

Eu não sabia desse livro, vou ler com certeza!!!!!
Temos que pensar no que ele representa, no que ele foi e nos inspirou. Essa bad dele eu sinto quando penso na raça humana saca, na desilução, é às vezes triste pra caralho, eu choro até, é foda
Me segue aiii hahahah

James Almeida disse...

Que barra!
Já me apaixonei em balada, depois de beijos, nunca mais vi a pessoa amada. :(

Beijo!

Indira disse...

Ah,isso já aconteceu comigo.Eu que nem vivia dizendo que não existia esse negócio de química,tive que morder a língua!rs
Gostei do jeito como você escreve e adorei o blog.

:D

Indira

Fabiano Che disse...

Odeio frases feitas tipo, "adooorei o blog, mto bom o texto" mas

adooorei o blog, mto bom o texto

Luiz Guilherme disse...

Vim + uma vez pq gostei d+ do seu blog...

vlw

http://lg7fortalezace.blogspot.com/

Caroline Ortiz disse...

Oiwn!!!
*--------*
Que lindo!!!
Acho que você nunca gostou tanto de Carnaval, neh??
:P

Tobias de Melo" disse...

Lindoo !!

Que massa!
Adoro essas histórias de início de relacionamentos.
Estás com ele até hoje ?

Ah!
Você escreve muito bem o/

Parabéns ..!

*acho até que já tenha dito isso em alguma visita anterior *

Billy! disse...

Todo carnaval tem seu fim, mas as lembranças que restam dele, os sentimentos e a saudade permanecem.
Tenho ótimas lembranças do meu ultimo carnaval, e um grande sentimento também.

Muito bom o seu texto, e essa imagem ai ficou 10!
parabéns...

www.conto-um-conto.blogspot.com

' αliиε ' disse...

Aii eu tenho um amor tbm!

Eu escrevi como nós nos sonhecemos e a nossa história de amor no meu blog
Mas não coube em um post apenas. heheh
Fiz em vários posts, mas é bem legal escrever sobre nosso amor!
(LL'
Ameii o Blog!

Rafael Diaz disse...

Hey, a que bom que o jeferson salvou pelo menos um dia do carnaval, e ficou para sempre em sua memória! É engraçado como pessoas ficam instantes em nossas vidas, e fica sempre em nossa memória, ai tem gnt que é do nosso cotidiano e nem nos marca tanto assim.
Muito legal seu blog! Já virei um seguidor, se poder virar do meu também!
http://passestime.blogspot.com/

beijo!

Ludi disse...

nossa q triste, mas quem sabe um dia vcs se encontram de novo


http://chaotic-br.blogspot.com/

Minerva 02 disse...

Nossa esse foi um verdadeiro amor de carnaval !??
Mas é sempre assim quando a gente mais quer ficar em um lugar, temos que ir, ou a pessoa que queros tem que ir... oh vida....

^^
gostei do seu blog
valeu por postar no meu...
ja coloquei para seguidores se ainda quizer ^^

valeuuu

http://celtasim-h.blogspot.com/

mafia171.com.br disse...

otimo texto

uma dica muda a cor do Titulo do post, ta muito clara =X