20 de mai de 2009

Obrigada !


Fiquei muito feliz por receber este selo em tão pouco tempo de blog !!

Obrigada Tatinha do blog Mera Loucura por me indicar !

OBS: O blog dela é muito bom, visitem e vocês não se arrependerão.

Não existem muitas regras para este selo, só preciso indicar 6 blogs para recebê-lo!
E os blogs são:
♥ Ás de copas ♥
Eu amo a EY
INGO
Intimidade entre estranhos
Orientação Vocacional e Informação Profissional
Papo Antenado

Queria indicar mais, mas... Regras são regras.

6 comentários:

Minerva 02 disse...

^^
Muito obrigado por me indicar XD
Fico feliz sabendo que alguem gosta do que eu fazo ^^

danielli disse...

Ow, obrigada Mah
obrigada por indicar-me!
beijos.

Camis disse...

Que demais!
Parabéns pelo prêmio!

www.conto-um-conto.blogspot.com

Bruna disse...

Muito merecedora desse selo.
Quando começo a ler os textos aqui é sério não paro mais. Vou lendo, lendo, e quando vejo a hora passou voando.
Parabéns, assim acho que a palavra perfeito cabe como um melhor elógio.
Um espaço pefeito. Beijos.

Inez disse...

Parabéns pelo selo e por indicar meu blog.
Agradeço e coração, espero que não fique brava mas não vou colocar no blog porque recebi esse mesmo selo esta semana e já está no blog.

JOão Victor disse...

Parabéns!!! O blog taH muito legal mesmo!