23 de mai de 2009

Minha pequena

Luiza


Minha criança,

Minha inocente, meu mundo.

Tu és pra mim como uma filha.

Tu não saíste de mim, mas parece que sim.


Aquela criança que chora de verdade

Que é manhosa

Que é birrenta.

Que teme o monstro do armário

Que tem noção do perigo encontrado debaixo da cama.


Aquela criança que dá gargalhada.

A única com sorrisos e risadas verdadeiros.

Que não teme as dificuldades.

Que com muito custo aprendeu a caminhar sozinha

Que com pouco custo aprendeu a me dizer “te amo”.


Aquela que consegue me fazer chorar

Aquela que consegue me fazer sorrir

Aquela que consegue me preocupar

Aquela que consegue me fazer feliz.


Eu te amo minha pequena, você é tudo pra mim.




17 comentários:

Lady T disse...

aiii, q poema lindo!!!
Beijos

Arthur Lisboa disse...

Ahhh legal! finalmente um poema transparente e sem muitas metáforas! ajudou mto a minha compreensão rsrs... enfim, essa é sua filhinha, irmã..? linda ela! parabéns mais uma vez pelo post. não é a toa que to seguindo rs (Y)

Jornal Publicitario disse...

gostei do blog,
voltarei sempre

visita la..

bjs..

www.jornalpublicitario.dahora.net

Minerva 02 disse...

Que lindo ^^

planetadablogueira disse...

Lindo o poema, e a foto também!!!

Cut cut *---*

JOão Victor disse...

Foto muitoo fofinhaa! rsrs
O poema também... dá aquele clima de poeminha, de pequenino.
Parabéns! E ...
obrigado pela pesença sempre marcante lá na Lista de Idéias, contribuindo para um debate mais crítico dos textos. =)

BJoO

http://listadeideias.blogspot.com

Juslene Lobeu disse...

Lindo Poema...foi vc quem fez?
Se foi, parabéns...

Beijos...

Caroline Ortiz disse...

Oiie!!!

Em relação a essa postagem que e fiz no meu blog:

http://stylelimitededition.blogspot.com/2009/05/se-eu-fosse.html

Foi eu que fiz não copiei de nenhum lugar, de repende comecei a pensar se eu fosse tal coisa, se eu fosse isso, aquilo e resolvi fazer um post sobre isso.

xD

Fico feliz por ter gostado...

Bjsmills!!!

JOão Victor disse...

Te indiquei pra um selo laH:

http://listadeideias.blogspot.com

Fê Maddu disse...

Baita porre mesmo viu heauhaeuha
Quem é Luiza???
Beijãooo

Angel disse...

ahhhh que lindooo!!É poesia pra sua filhinha? Nossa, muito lindo viu? rs Bjss

http://infonews2012.blogspot.com

James Almeida disse...

Lindo poema e lindas meninas. :P

Beijo!

Ontem fui ao cinema disse...

Lindo!Lindo!Lindo!
Parabens!!
Bjus

Tudo de Garotas disse...

aaain adorei este poema, que lindooo, fiquei com os olhinhos brilhando *_*, blog lindoo. adorei!
http://tudodgarotas.blogspot.com

Rafael disse...

Gostei.
Belo e simples...
bjs

Lu do Ti® disse...

Ai que Lindo!!!

Que inspiração...
adorei seu Blog, as postagens...definitivamente você é alguém que quero conhecer...rs

Deixa eu dizer que achei d+ seu calendário!! show...rs

Boa semana!! Bju =)

3 blog's, mas estou postando deste...
http://tudonossoenadanosso.blogspot.com

Nath disse...

Muito bonito, adorei!

gostei bastante do seu blog, meus parabens!
sempre que puder passarei por aqui.
beijo