11 de jun de 2009

Mais selos (muito obrigada)

O selo abaixo foi indicado pela Caroline (muito obrigada mesmo!)


REGRAS DESTE SELO:

Listar 5 coisas que te deixariam mais glamorosa:
Ter meu cabelo natural /ondulado/cachinhos *-*
Ser mais baixa
Ser mais magra
Ir ao show do nirvana (só sonhando mesmo)
O Jeferson i.i



Os selos restantes foram indicados pelo blog Tudo de Garotas

REGRAS DESSE SELO:


1)Dizer pq voce se acha uma pessoa bonita e bacana
R.: eu me acho bonita e bacana porque sou boa conselheira e boa amiga




O selo:
Homenageia os melhores blogs e tem sua simbologia nas cores que utiliza.
o Azul representa a paz, profundidade e imensidão
o Dourado representa a sabedoria riqueza e claridade de ideias
O prêmio em si Representa a união dos blogueiros
REGRA DESSE SELO:
1) Exibir o link e nome de quem te premiou
2) premiar até 15blogs com o selo.



REGRAS DESSE SELO:

Qem receber deve falar do que ama!
R.:
*Deus
*Meus pais
*Minha familia
*A vida
*A liberdade
*O Jeferson :x



REGRAS DESSE SELO:
1) Colocar quem te deu o selo nos blogs amigos (indicados)
2) Escrever 5 Coisas que sao ROXIE (1 musica, 1tv,e 1cinema, 3 paises que sonhe conhecer,3 hobbies)
R.:
*Something in the way - Nirvana
*Miami Ink.
*Brokeback Mountain
*Japão, Finlândia e USA
*Ir ao cinema, sair com amigos e dormir
3) indicar 10 blogs que vc axa ROXIE
4)Avisar os indicados deixando comentários


REGRAS DESSE SELO:
1)colocar o selo no blog
2)indicar 10 blogs
3)informar aos premiados
4)dizer 5 coisa que adora e pq...
R.:
*Meus pais, porque eles sim eu tenho certeza que sempre me amarão.
*Minha família, porque eles me apóiam em minhas decisões.
*The sims2, porque lá eu levo a vida que um dia eu quero viver.
*Mupy, porque é meu lanche diário e é bom demais.
*O Jeferson, porque ele conseguiu me conquistar em meia hora.


REGRAS DESSE SELO:

1) Escrever 4 sonhos impossiveis ou nao, que você tenha
*Descobrir se o Kurt Cobain foi assassinado
*Conhecer Miami e Finlândia
*Ser feliz
*A morte deixar de existir
2) indicar 4 blogs que quiser
3) Linkar quem te mandou o selo


REGRAS DESSE SELO:
1) Dizer 8 caracteristicas sua.
*Tímida
*Sem vergonha
*Nerd
*Do fundão
*Arrogante
*Legal
*Inocente
*Maliciosa
2) Convidar 8 amigos e avisa-los
3) marcionar as regras





5 comentários:

planetadablogueira disse...

Poxa, que honra!!! Vou copiar todos e postar!! Você é um anjo.

Bom feriadão!!! Valeu mesmo
Beijão

Inez disse...

Muito obrigada pela sua indicação.
Alguns um dos selos já ganhei então não vou colocá-lo novamente, desculpe por não colocar.
Mais uma vez obrigada.

Minerva 02 disse...

ahh obrigado ^^

Nina disse...

ahhhh que fofa!
valeu!!!!

Renan disse...

Obridago parabéns pelo seu blog e pode mandar meu poema sim ok quantos quiser!
Só me conte depois se apessoa gostou ok bjusss!!!