5 de jun de 2009

O fim está cada vez mais longe

Mais uma vez fiquei sem postar por algum motivo que eu desconheço.
C
heguei à conclusão que nada que eu começo, consigo terminar.

Comecei um livro uma vez e até hoje não terminei.
O
utra vez, comecei mais um livro e também não terminei.

Comecei um projeto social e não consegui concluir.
C
omecei a fazer um curso de inglês que parei de ir depois de um ano e meio cursando.

M
ontei um “negócio” que não deu em nada porque algo me impedia de realizar as tarefas.

Eu e o Jeferson estamos enrolados há um ano e quatro meses e nem isso conseguimos terminar e ter uma resposta.
S
empre fui má aluna porque não conseguia terminar uma lição ou ficar à frente de uma sala de aula e falar em público.

Agora, estou há uns três meses escrevendo mais um livro que estou gostando muito, mas que também não consigo terminar. Não sei o que dá em mim, não sei se é falta de criatividade, de vontade, sinceramente não sei.
Só sei que "fim" é uma palavra que está muito distante .
Q
ue porra é essa que acontece comigo?


Ah, respondendo os comentários do post anterior, a Luiza é minha prima, e não minha filha.


15 comentários:

Caroline Ortiz disse...

Muitas vezes também começo uma coisa que não consigo terminar, às vezes por falta de inspiração, de vontade, por preguiça. Cada um tem o seu motivo, mas, por mais que demore muito tempo para que essa vontade de continuar demore, nunca desisto de terminar o que comecei por mais longe que esteja deu terminar.


http://stylelimitededition.blogspot.com/

Marton Olympio disse...

Poxa, queria te agradecer do funnnnnnnndo do coração a indicação ao selo.
Mas, como selo, prefiro não sê-lo.
Esta coisa de selo sempre mei deixa sem jeito, sem noção, sem ação.
Por isso prefiro passá-los.
Isso mesmo.
Nãooooo, não é desfeita, muito pelo contrário, dua audiência, força, leitura e afins só me engrandece.
Só que mais que selos, procuro sê-lo.
Completamente, escritor.
Forte beijo.

:)

Marton Olympio

Tatinha Rodrigues disse...

Isso acontece muito comigo...
Tenho vários contos iniciados que nem sei se chegarão a ser concluídos!
Talvez um dia... Quem sabe?
Não se sinta sozinha em relação à isso... Hehe!

Bruna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna disse...

O fim as vezes é tortura, por que o começo é sempre muito feliz, alegre, cheio de vida de esperança e o fim como antônimo de tudo isso é frio e sinjelo muitas vezes. Mas acredito que busca a felicidade e, á tem, quem começa algo sem saber no vai dar. Pela pureza de viver e fazer.

Fê Maddu disse...

po, mas energia solar é vida saca, não to falando de tomar sol na praia meu heuahaeuhae
bju e bom fds

James Almeida disse...

Também sou assim, quero terminar e não consigo, mas penso comigo mesmo: "Que tome no c*! Vou terminar agora", e ficando bom ou não, querendo ou não, gostando ou não, eu termino. :P

Beijo.

Minerva 02 disse...

Ai sou assim tbm, tem coisas que começo com maior pique, mas depois nem termino, e nem sei por que...
Oh vida...

-------

Obrigado mais uma vez por me indicar ^^
Mas eu não entendo nada sobre esses selos, vc pode me ajudar? ^^

Juslene Lobeu disse...

Confesso... que as vezes tbm me sinto assim...

mas isso passa... logo, logo... vc conclui seus projetos...

Quanto ao livro, sobre o que seria???
Adoro ler... gostaria de saber se já possui algum escrito para eu ler...

Beijos...
Até!!!

Juslene Lobeu disse...

Blogs atualizados...

http://juslenelobeu.blogspot.com
http://cinema-emfoco.blogspot.com

Beijos

Tudo de Garotas disse...

minha vida ta contada neste texto, é tão deprimente, você saber que fracassou, e que fracassou porque você quiz. tristee...

Ontem fui ao cinema disse...

Toca aqui!!
Somos dois que não conseguem terminar o que começa!!
rsrsrsrs
Show!!
bjus

Ontem fui ao cinema disse...

Toca aqui!!
Somos dois que não conseguem terminar o que começa!!
rsrsrsrs
Show!!
bjus

Caroline Ortiz disse...

Oiie!!!

Mais um selo pra vc, deixei um pra ti lá o meu blog.

http://stylelimitededition.blogspot.com/

BJSMILLS!!!

SIDNEI MARTINS ARANTES disse...

vc naum consegue conclui pq ainda naum ficou pronto na alma, uma alma hora tudo amadurece pra vc, entaum vc vai conseguiur tudo que desejar,,,bjos...