9 de jun de 2009

(:

Olá (:
Comentei de um livro que estou escrevendo no post anterior, me deu vontade de voltar a escrevê-lo, e me deu vontade de postar uma pequena parte do último capítulo que escrevi aqui.
O nome do livro é Isso Só Pertence a Nós , no qual me inspirou para o nome do blog.
(And nobody else = e mais ninguém)

Então, aí vai... aiquevergonha

(...) Precisava de mais do que alguns comprimidos... Precisava do vidro todo...

De repente ficou tudo escuro... Mas dessa vez, eu ouvia o choro da minha mãe, a sirene da ambulância, o enfermeiro dizendo “overdose acidental de calmantes”.

Eu gritava, mas ninguém era capaz de me ouvir.

Queria ver onde estava, o que estava acontecendo.

Senti meu corpo sendo carregado desconfortavelmente escadaria abaixo, sendo jogado na ambulância. Os buracos em que a mesma passava, eu sentia perfeitamente.

A sirene infernal estava me enlouquecendo...

Como conseguiram ouvir a sirene e não ouvir meus gritos?

Os dias foram passando e cada vez eu me sentia mais vazio.

Ouvir o choro de algumas pessoas, muitas me chamando de irresponsável, suicida, louco e etc me deixava cada vez pior...

Mas entre essas vozes, uma foi inconfundível.

- Eu te amo, estarei sempre com você. Não vejo a hora de você voltar para enfrentarmos tudo juntos e nos apoiarmos um no outro, porque... Isso só pertence a nós. Essa é a verdade...

Era ele. Tentei responder, tentei abrir os olhos, mas não conseguia... Minha respiração estava cada vez mais fraca, assim como meu coração.

Senti meus lábios sendo tocados. Com certeza eram os lábios dele.

Meu coração disparou, minha respiração estava forte e eu ouvia os batimentos cardíacos cada vez mais rápidos.

Estava me sentindo vivo novamente.

O Johnny salvou minha vida, e, querendo ou não, eu sou eternamente grato a ele.

Passou um tempo... Continuei internado, e nesse tempo pude perceber o que eu virei.

Virei um drogado, tive overdose duas vezes, fiz muita gente chorar e se decepcionar. Afastei de mim aqueles que mais me amavam.

E o pior: acabei comigo mesmo.




34 comentários:

Maria Clara disse...

Lindo, triste, forte...
Acho que não existem palavras o suficiente para descrever o seu texto. Se for para escolher um único adjetivo com certeza eu escolho "excelente"!
Uma vez eu li um livro muito parecido com esse trecho que você está escrevendo, se chama um milhão de pedacinhos. Leia, voce vai gostar!
agora chega que o comentário tá gigante!
um beijao e se cuida!

Maria Clara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
clara disse...

obs número 2 - poder de síntese tá foda - vou te colocar na parte de parcerias e recomendações do meu blog! (você tem algum banner?)

www.limerence.blogger.com.br

Miriam disse...

nem sabia que já tinhas terminado o livro ;x
gostei gostei
ficou bem bonito ^^
beeijo mah

Rubens disse...

Muito legal esse texto

Anônimo disse...

nosssaaa adorei o livro...

qeuro ler ele...

bjus...

ti amo mah...

Anônimo disse...

Maaayaraaa... Taah Muiiito Daaahoora seeuu Bloog... Paaraabéénz....

BeeiJo.. Juh'

PanPum Flûor disse...

obrigado pelo comentario, sim todos os textos la são meus (:

muito bom o trecho, me lembra algumas coisas q ja escrevi ;~

tambem adorei o Domo como tamplate! XD

muito legal, parabenz

:*

Joker disse...

Como dizem... tem 3 coisas que todo ser humano deve fazer...

- plantar uma árvore
- escrever um livro
- ter um filho (para que passe isso a diante)

já que plantar árvore é fácil a muito tempo eu fiz esse post de como escreve um livro... =D

http://thelastsongtoyou.blogspot.com/2008/06/como-escrever-um-livro.html

PS.: tá muito bonito... sou escrevi isso por que pensei que poderia ajuda ;D

Bjus ;D

Anônimo disse...

o_o

#00001 disse...

triste ._.

Taâh disse...

Oii,,, Sobre a música, verdade ela é linda..., E ñ é da Paula Toller, e sim do Peninha, mais ela regravou e prefiro na voz dela.. No começo do post está lá o nome do compositor, q no caso é o Peninha. Depois vou dar uma olhada seus nos textos...

planetadablogueira disse...

Vergonha nada!!! Tá lindo!!
Eu adorei, parabéns!!

Cris Rubi disse...

Olá moçah adorei sua visita, volte sempre viu
bju grande

Renata Bertolini disse...

Poxa, q legal q vc está escrevendo um livro. Sempre quis escrever tb! Boa sorte com ele e obrigada pela visita ao meu blog. O seu é mto lindo!
Bjos,
Renata
http://www.nyt-innovation.blogspot.com/

Ramiro Catelan disse...

Opa, tudo certo? O trecho que tu postaste pareceu interessante... já pensaste em escrever contos para desenvolver melhor a capacidade de síntese e, então, passar para livros? Depois que o vício pega (se tu curtes escrever bastante, claro), não sai mais, haha.

Beijos,
Ramiro Catelan
http://traindoarazao.blogspot.com/

DEIVID FRANÇA disse...

Valeu pela visita...
como sempre você está sempre presente por lá ,Muito Obrigado.

Olha Adorei, sabe quando iniciamos uma leitura e tem vontade de continuar,você consegiu fazer isso comigo, me prendi total e queria saber de fato até onde ia. Forte e formal, muito bem escrito!

Parabéns ^^

Andy Lima disse...

Nossa muito bom você conseguiu me deixar curiosa sobre o resto do livro... muito bom continue com o livro e não pare jamais até terminá-lo! shuahsauhauhs

Estou seguindo seu blog...
adoro textos bem Escritos!

Beijos!

michele disse...

nossa...que lindo o texto do seu livro!

Quero comprar ele quando lançar \o/

Vou seguir seu blog, adorei seus textos.

bjokaa e sucesso

Fê Maddu disse...

Quero ler seu livro heinnnn

James Almeida disse...

Adorei o texto. *-*
É o tipo de livro que eu gosto.
Não esqueça de nos avisar quando for lançado. :D

Beijo.

Quer mudar? Comece por você! disse...

Obrigada pelo comentário no meu Blog!
Achei ótimo seu blog, o layout é muito bom, Parabéns!

Diego Janjão disse...

Minha feminista prefirida!

rsrsrs

vim aki lhe dizer que fiz um banner de seu blog e linkei no meu blog...

infelizmente não consegui fazer uma gif pois meu programa sumiu,mas por enqto vou deixar akele até arrumar aki!

bjus e se cuida!

espero que lhe traga mais visitas...

Bruna disse...

eu quase que escrevo um livro. na verdade é uma fanfic [http://ficcaxinho.blogspot.com/] que eu escrevo assim pra passar tempo e também por que eu gosto de deixar a mente trabalhar. rs
Que trecho lindo! Imagino o resto do livro, muito encantador!
beijoos.

Bianca Antunes disse...

Forte, e misterioso. Queria ler o livro inteiro *-*

Antônio & Jéssica disse...

Queria ler o livro inteiro [2]


foi um prazer visitar seu blog.

Zéx disse...

seu blog é muito bem feito, layout muito massa ! apesar de ser feminino, parabéns ;D
sou seu novo seguidor =D
sempre que puder passe láa
http://anarquiavirtual.blogspot.com/
beijo !

Efeito.Dnis disse...

aguardo um proximo capitulo...

Marina disse...

puxa vida, mas que triste... belo texto, provoca grande catarse!

Marton Olympio disse...

Bom texto, bom mesmo.
Mas acho que podia trabalhar mais o jogo de palavras fazendo o leitor viajar mais no seu texto :)


http://martonolympio.blogspot.com/

... disse...

Belo blog, minha cara.
Abraços e bons caminhos.

http://raphaelmuniz.blogspot.com/

planetadablogueira disse...

Me deu vontade de ler mais!!!

Antônio & Jéssica disse...

Fikei encantado com sua escrita : D

Tudo de Garotas disse...

oii, dexei selinhos pra você lá no meu blog:
http://tudodgarotas.blogspot.com/