13 de jun de 2009

♪ Preciso demais desabafar.. ♫

Nunca usei nenhum blog como psicólogo virtual, mas preciso desabafar ._.


Hoje eu acordei muito mal...

Não dormi em casa, pois teve show do Sidney Magal de graça na quermesse (porque vê-lo dançando Sandra Rosa Madalena é tuudo). Eu fui com minha prima (chamei o Jeferson, mas ele estava trabalhando) e como chegaria muito tarde, não queria incomodar ninguém aqui em casa, resolvi dormir na casa dela.

Logo que acordei e fui pra casa, senti um vazio dentro de mim... Até pensei naquela frase “se você sente um vazio, coma, pois pode ser fome”. Mas eu sabia que não era fome (tanto que estou sem comer até agora). Era algo que realmente estava me magoando. Digamos que fiquei sem saber o que fazer a manhã toda. Levantava da cama, ia até a cozinha, pegava um Yakult e voltava pra cama. Levantava, andava em volta da casa e deitava novamente. Nesse deita e levanta, o Nevermind (Nirvana) já tinha tocado três vezes.

Tinha horas que eu começava a chorar sem motivos que eu conhecesse. Ou então, começava a rir observando a chuva batendo na janela.

Mas uma coisa que me deixou mais mal foi sentir frios na barriga. Um atrás do outro. E também me arrepiava a cada dois minutos. Mas o pior de tudo, é que o arrepio era aquele doído, sabe? Aquele que parece que corta a gente no meio.

Eu precisava sair.

Ligava no Jeferson e ninguém atendia. No celular também não. Senti que precisava falar com ele o mais urgente possível.

O telefone tocou e era minha mãe dizendo que tinha chegado de Minas e que era para o meu pai buscá-la na casa dos meus avós. Nessa hora, me deu um alívio. Desde a hora que ela saiu pra ir pra MG eu estava com um mau pressentimento. Toda hora me vinha em mente um acidente de carro e eu chorando em seguida, e isso só piorava meu humor.

Quando cheguei à casa dos meus avós, minha avó estava chorando e meu avô xingando tudo e todos que via pela frente. Estava uma guerra de filhos/netos contra ele. Meu avô está enlouquecendo (semana passada minha avó quase morreu, e ele ficou achando que era culpa dele) e enlouquecendo aqueles que estão sempre presentes. Não aguentei, chorei junto. Eu precisava, já estava guardando muito.

Cheguei em casa e fiquei naquela de deita e levanta até as 18hs. Liguei novamente pro Jeferson e por mais que tenha sido por menos de 2 minutos, nós conversamos e aquele frio na barriga passou.

Agora eu não estou muito bem, mas estou muito melhor que antes.

Perdão por fazer vocês lerem isso, mas só me senti à vontade de desabafar aqui.


Beijos.


13 comentários:

Miriam disse...

Maaah que foda, eu sei bem como é sentir esse friozinho na barriga ;/
esse arrepio :S
mas fazer o que
parece que vai acontecer algo né
foda foda
mas uma hora passa
relaxa que não deve ser nada :D
beeijos :*

Priick ; disse...

aaaah, mas que coisa >.<'

sei bem como é sentir esse vazio... e nada faz ele passar .-.

e sobre o outro assunto, espera um tempo, tudo vai ficar melhor :D'

adorei seu blog *-*

;*

Marton Olympio disse...

Po, ficar triste e ouvir Nirvana fia? Tá querendo o que?
O NIRVANA NÃO AJUDEOU NEM AO cURT!!!

hahahahah

Beijos e força na peruca!!!!

ps.: Calma que isso passa. É nada mais que a prórpia vida :)


http://martonolympio.blogspot.com/

Nandah disse...

Ameei teu blog, obg por postar no meu ;)

bjs

Viictor disse...

OONW *-*

PanPum Flûor disse...

a valeu $:

huuuum, caraca q barra >_<
mas o Jeferson esta bem ? .-.

eu adorei ler umas coisas aqui :~
tipo, show do Sidney Magal ainda mais vê-lo dançar, isso é de morrer.
E Yakult ? isso ainda existe? caramba eu era viciado XD
e Nirvana, faz tempo q não escuto alguem falar de nirvana, lembro até de um tempo q era moda.

tenho medo do seu avô, medao de pessoas q surtam ;x

numtofazendonada disse...

Quem eh Jeferson :D
Asshudhashu , escreve mto bem.
Abraços.

Manfris Melo disse...

Adorei teu blog!

Beijos

danielli disse...

Ooww Mah, que coisa! Depois da tempestade sempre vem o Sol, te amo amiga :)
beijoos.

James Almeida disse...

Existem pessoas que com simples palavras fazem-nos sentir bem. *-*

Beijo.

Minerva 02 disse...

Tem dias que a gente se sente amoada....
O ruim é que a gente nem sabe pq...

----------
Brokeback Mountain, verdade, agora que vc falou que me veio a ideia...
qualquer dia posto algo sobre eles ;)

Bjoss

Clara disse...

Poxa, que ruim isso! Eu tbm sou assim, sempre tenho maus pressentimentos e fico encucada. Mas nada como ter um namorado para aliviar=)

fica bem, e saiba q desabafar é sempre a melhor coisa. Faça isso sempre que possivel e todo mundo aqui vai sempre te ouvir

postei mais um capítulo no limerence!! Se quiser, dá uma olhadinha!1

e aonde vc indicou meu blog??

beijinhos gata,
Se cuida!

Zéx disse...

poo, Sidney Magal é foooda !
ahahuehuae,
bom, eu nao sei bem oque falar, mas
se quiser ver algum filme, sei lá, vi um bem legal sexta, ja ouviu falar em Casanova ? é bem engraçado, vale a pena, beijo =D