8 de ago de 2009

-

O;)
Há algumas horas cheguei do show do Capital Inicial e daqui algumas horas estarei no Playcenter...
O show foi FODA!
Mais uma vez fiquei um tempo sem postar, mas dessa vez, assumo que foi preguiça mesmo.
Estou muito na bad...
Meu papagaio Kiko morreu... PQP! Ele só tinha 6 anos!
Foi muito, muito triste ter que enterrá-lo, mas prefiro não entrar em detalhes para não começar a chorar aqui... Mas garanto a vocês que minha amiga Tamires (que me ajudou a enterrá-lo) detalhou o enterro em seu Blog , para quem se interessar.

Pois bem, deixando meu Kiko de lado e relembrando o passado.

Ontem fui ao supermercado com meus pais e por um acaso, encontrei o menino que eu gostava na 3ª série (preciso dizer que eu já tinha bom gosto).
Foi tão engraçado cumprimentá-lo e não sentir aquele friozinho na barriga que eu sentia quando éramos criança e ele falava comigo, ou então, não ficar corada e não sair correndo quando ele me deu um beijo no rosto... Aí assim que ele foi embora, fiquei pensando como nós somos bobinhos quando criança. Assumo que na infância o amor é muito puro, mas é tão bobinho.
Lembrei também da primeira vez que ele falou comigo.
Foi bem engraçado.
Eu estava correndo e me exibindo na escola com o celular do meu pai (aqueles bem tijolos mesmo. Quase um telefone sem fio atual) e aí o Felipinho colocou o pé na minha frente e eu caí e derrubei o celular. Estava chorando sentada no chão quando ele me estendeu a mão.
Eu dei a mão para ele e saí correndo para a direção. Acho que eu deveria estar roxa naquele momento.
Quando estava sentada no corredor lendo o livro A Neve e a Formiga e esperando meus pais me buscarem, ele sentou do meu lado e começou a conversar comigo. Senti meu rosto queimando.
Tivemos um diálogo rápido, mais ou menos assim:
- Você está melhor? - disse ele - Não. Ta doendo muito... E meu pai vai me bater porque eu quebrei o celular dele. - Ah, então tá. To indo pra sala... Vê se melhora...Tchau!
Eu lembro que ele me deu um beijo no rosto e eu me enfiei no meio do livro. Não passou muito tempo e meus pais chegaram.
Na 4ª série, no meio do ano, quando eu ia mudar de escola, resolvi comprar um presente para ele. Comprei um boné no camelô e pedi para minha prima embrulhá-lo bem bonito. (ps: ele nem usava boné)
Foi tão engraçada a hora que eu entreguei. Ele estava se achando o máximo por estar na 5ª série/ginásio, então estava todo bonito jogando baralho no ''recreio'' e ignorava todos que eram ainda do "primário".
Já que não poderia falar com ele, fui à sala dele e deixei em cima da mesa dele com um coração de papel (muito mal cortado) escrito:
De Mayara para Wendell. Eu gosto de você.
Quando bateu o sinal, fui correndo para a minha sala com o coração saindo pela boca. Na hora da saída eu estava esperando minha amiga (que era da sala dele) e quando a vi, ela estava vindo com ele.
Quando ele chegou perto de mim para agradecer e me deu um beijo no rosto, eu saí correndo e em menos de 5 minutos eu estava em casa (minha casa era na rua da escola).
Depois desse dia, mudei de escola e só nos reencontramos na 7ª série, quando eu fui em uma excursão e ele também estava.
Eu ficava enchendo o saco do primo dele que estava ficando com a minha amiga, e aí o primo dele falou: Wendell, fica com a Mayara para ela ficar quieta!
Foi aí que eu percebi que ele estava no ônibus.
E sabe o que eu gostei?
Dessa vez quem ficou com o rosto corado não fui eu!

18 comentários:

exoticlic.com disse...

tadinha forças pr superar a ida d seu filhote papagaio, é tão ruim né...? a gente se apega nos animais

Allan Machado disse...

Hahahahahahahahah
Esses nossos amores de colégio são engraçados. Eu que o diga, pois eu nunca fui muito bonito (dump) hahahaha então tinha mais dificuldade ainda! rsrs

Coitadinho do papagaio. Eu sei o que voce ta sentindo, pois eu tb pego muito amor pelos meus bichos.

bjobjob

Codinome? Ninah... (lol) disse...

Que bonitinhaaaa :)

Bruna disse...

Meus pesames pelo kiko, é muito triste perder um animalzinho. A gente se apega tanto... *-*

Nossa eu lembro do meu primeiro amor, quer dizer, nem se pode chamar de amor né. São coisas puras, coisas de criança, tão lindjenhas. rs Eu me lembro também da primeira vez em que sonhei com esse amorzinho hehe. Eu nunca dei presentes pra ele, ele é qem me presenteava, e eu a "difícil" HIAUDAIDAHDAU nem dava bola.
-tão bom lembrar dessas coisas ^-^
beijos

Kelly Christi disse...

é muito bom deixar as pessoas vermelhas!!! e reelmebrar isso é engraçado e terno...

( sinto mto pelo Kiko)

bjitos

http://www.pequenosdeleites.blogspot.com

Caroline Ortiz disse...

Quando eu começo a lembrar da minha infância sempre começo a dar risada lembro dos micos, das paixonites, mas sempre bate aquela saudade, realmente o amor de criancinha é o mais puro que existe, pena que o tempo passa e percebemos que nem tudo é tão puro e inocente quanto parecia.

http://stylelimitededition.blogspot.com/

Tudo de Garotas disse...

eu tenho uma maritaca, tambem sou um pouquinho apegada a ela, eu até hoje fico meio sem graça quando vejo os meninos que eu já gostei.

Ontem fui ao cinema disse...

Aaaah meu primeiro amor!!
Rsrsrsrs
A cada ano da escola eu gostava de uam diferente e ao ve-las hj vejo o quanto eu não tinha gosto. Ao contrario de vc!!
Fiquei muito curioso com a historia do papagaio e não resisti,fui no blog de sua amiga...Lindo!
Meu pesames!!
Beijão!!

Hugo Zanardi disse...

olá, mto obrigado pela visita no blog, volte sempre que quiser e comente sempre que sentir vontade.

Também curti bastante o seu blog, vou "estar seguindo" hehehe

Qnt a sua dúvida, o blog é de três pessoas, eu e mais dois grandes amigos, sendo que um deles não está mais fazendo sua parte de redator por conta da faculdade e o outro mora no japão, então ele escreve esporadicamente mesmo. Eu que sou o criador qe estou sempre escrevendo, tanto como eu mesmo qnt usand meu "pseudonimo".

Leia os posts antigos, conheça todas nossas histórias e tbm o romance que venho trazendo, seus comentários serão sempre mto bem vindos!!!
Obrigado

www.cartasecasos.blogspot.com.br

Caroline Ortiz disse...

Prêmio pra você no meu blog.

http://stylelimitededition.blogspot.com/

Diego Janjão disse...

minha querida, o que aconteceu contigo?

saudades!

Quer mudar? Comece por você! disse...

Olá!
Tem vários selinhos para vc no meu blog.

http://mudeparaserfeliz.blogspot.com/2009/08/mais-mais-e-mais-selinhos-recebidos.html

beijos

Caroline Ortiz disse...

Selinho pra você no blog:

http://stylelimitededition.blogspot.com/

Giovanni disse...

Que história ... sei lá, é diferente...
é legal AHUEHUAEUAUHEH


MAAAAAAAAAAY XERÃO


DIvulga nós http://myspace.com/tk7dois1

Nicole Rodrigues disse...

Nossa!! que gracinha a sua história. Voltei ao passado aqui e me lembrei do primeiro rapazinho pelo qual me apaixonei... é tão bom ter esse tipo de lembrança! Seu blog é uma graça, você escreve muito bem!
Leia também os meus:
http://lugaresromnticosquejfui.blogspot.com/ Um blog com dicas de lugares interessantes para serem visitados a dois.
http://pensieriidee.blogspot.com/ Um blog crítico sobre as notícias do dia-a-dia e o mundo ao meu redor
Meu twitter: http://twitter.com/Nicoledlr siga-me se quiser!!

Um grande abraço,
Nicole.

lennon disse...

po sem palavras para descrever esse poste ralmente incrivel uma historia sincera e verdadeira de um amor muitas vezes não reconhecido.

blog otimo parabens

abçs!!!

. Cíntira's Castle . ♪ disse...

Belo Blog..Belas postagens..
Muito simples e tão haver com cada pessoa...ahh..nossos amores de infância! hduwehduwehudew
:D

Rafaela Zerbinatti disse...

ai que coisinha linda. Adorei a histórinha de amor *---*